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QUESTÕES QUANTO ÀS RESERVAS

Como eu efetuo uma reserva diretamente com a Pousada Casa Grande?

Entre em contato conosco por um dos nossos telefones, ou e-mail, solicite o período, quantidade de pessoas e quaisquer outras observações necessárias. Retornaremos com orçamento e/ou dados da sua reserva. Exigimos 50% do valor da reserva como garantia.

Não recebi o e-mail de vocês quando executei uma reserva direta, o que faço?

Todos os e-mails são respondidos em 48 horas. Caso não receba resposta, reenvie seu e-mail ou entre em contato na recepção.

Como eu confirmo o pagamento antecipado?

O pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou transferência bancária. Caso não receba a confirmação, envie um e-mail informando que o pagamento foi efetuado, descrevendo o valor, o banco efetuado, data e hora do depósito.

Qual o prazo máximo para pagamento antecipado (50%)?

Normalmente 72 horas. Especificamos no e-mail o prazo máximo para depósito, após este prazo, caso queira manter a reserva e não tenha depositado, entre em contato conosco através do telefone.

Quero saber se a pousada tem vaga pela Bancorbrás? Como procedo?

Não trabalhamos com Bancobrás.

Qual o prazo para cancelamento de uma reserva sem cobrança de no-show?

Até 72 horas antes da data do check-in conforme o Artigo 49 do código de defesa do consumidor (aqui). LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

Se eu cancelar minha reserva em menos de 07 dias antes do Check-in eu ainda posso ser reembolsado?

Sim, devolvemos o valor total. Poderá haver cobrança de R$ 14,80 pelo banco.

QUESTÕES QUANTO AO CHECK-IN (ENTRADA NA POUSADA)

Qual o horário base para check-in (entrada na pousada)?

De 14hrs ás 22hrs. Caso deseje realizar check-in depois das 22 horas, é necessário entrar em contato com recepção.

Quais documentos eu devo ter em mãos no check-in?

Os adultos (maiores de 18) devem portar Carteira de Identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Passaporte. Os menores de 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e apresentarem Certidão de Nascimento ou RG.

Como faço para transferir uma reserva em meu nome para o de outra pessoa?

Entre em contato com a recepção através de e-mail ou por telefone, forneça os dados da pessoa que vai se hospedar.

É preciso fornecer todas as informações pedidas da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hospedes)?

Sim. A FNRH é uma exigência do Ministério do Turismo.

Não concordo com alguma questão do Contrato de Hospedagem, o que devo fazer?

Entre em contato com a gerência.

QUESTÕES QUANTO À ESTRUTURA E ESTADIA NA POUSADA CASA GRANDE

O estacionamento é coberto?

Cada chalé possui estacionamento coberto por mangueiras.

Quantos chalés a Pousada Casa Grande possui?

Possuímos 18 chalés e 06 apartamentos.

Existe diferença entre as suítes? Quais?

Não, nenhuma.

Por que não aceitam animais na Pousada Casa Grande?

Não temos instalações especiais para os animais.

A minha Suíte será arrumada todos os dias?

Sim, mas é necessário solicitar na recepção.

O Horário do café da manhã é fixo?

O Horário é fixo (das 08h às 10h30h da manhã).

Oferece algum tipo de serviço?

Possuímos bar na piscina.

Como consigo acessar o wi-fi(internet sem fio)?

Todos os chalés possuem um cartão com a senha. Ou contate algum funcionário. Serviço disponível apenas na área social.

Posso sair para passear e voltar na hora que eu quiser?

Sim, todos os chalés possuem o controle do estacionamento e da entrada principal.

Quais os horários de funcionamento da recepção para pagamentos e check-out?

Entre 8h e 19h.

QUESTÕES QUANTO AO CHECK-OUT (SAÍDA DA POUSADA)

Qual o horário máximo para check-out?

Exatamente às 12hs (meio dia).

Como consigo permissão para um late check-out (saída atrasada)?

Até às 15h, exceto período de férias.

Posso realizar o pagamento com cheque?

Não.

Posso usar mais de um cartão para o pagamento?

Sim.

Posso realizar uma transferência para o pagamento?

Sim, mas você deve esperar na recepção até que a transferência seja confirmada.

Cobraram-me por algo que não consumi. O que devo fazer?

Entre em contato com a gerência o mais rápido possível e solicite uma segunda conferencia da sua conta.

Gostaria de sugestionar/opinar quanto à pousada, como proceder?

Por Facebook, TripAdvisor.

Gostaria de falar diretamente com o gerente, como proceder?

Solicite na recepção.